0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Obg. Realmente deu trabalho, mas creio q é fixe para a comunidade.Qt à malta q entretanto der a sua localidade n se limitem a dar o nome da cidade grande mais proxima.Tipo, malta q more nos arredores de Lx, não diga Lisboa.Diga sim o nome da cidade que coloca no seu código postal. Seja Amadora, Barreiro, Odivelas, Catujal, and so on...Isto para que exista uma ideia mais precisa e não tão generalista. Assim uma pessoa consegue realmente destinguir quem está mais perto e quem está mais longe.Quanto ao google earth, realmente aconselho q lhe dês uma oportunidade.Pode n ser em tempo real, mas permite-te ver os pormenores de certas localidades, como chegar a algures etc.Eu já o usei mto para ter referencias visuais (q mapas normais n conseguem dar), para poder reconhecer sitios q nunca estive e n estar "tão" perdido nas minhas viagens de carro.Aqui tá o download do Google Earth.
Thanks ppl Eu vou tentar fazer um update por semana. (pelo menos ao kmz.. e desde q durante a semana tenha havido mais informação indicada.)Aguardem um update este fds.
Update ao KMZ (ver no 1º post).Adicionados:- Aniki- Crx- Loona- Evil-Ryu- Ryu-Hoshi(Terry: não fiz o jpeg por tua indicação.)
Antes de demais. Obrigado. Segundo, não tens "dever" nenhum. Next.. "Told you so". Requer algum trabalho. Apenas fiquei na espectativa pois disseste q tinhas uma forma mais rápida e simples. No entanto, devo dizer uma cena. Importas-te se eu fizer outro jpeg? Não quero desvalorizar o teu trabalho! Aprecio a iniciativa mto!!!!!!! 8-)Mas se reparares, deixaste cada cena aparecer 2 vezes no mapa. A do kmz anterior (q deves ter salvo no teu pc) e a do kmz novo (q está online). O que torna mais dificil de consultar o jpeg.Não te quero obrigar a repetir o trabalho, mas no interesse dos demais "users" do jpeg, talvez fosse preferivel retirar as cenas q estão "a mais". Pelo q eu n me importo de fazer o jpeg, pois já vi q o ppl merece, pelo espirito positivo (inclusive o teu). Fico à espera do teu reply