;
09 September, 2010 - 15:22:30Latest Member: L0rehunter

Author Topic: Torneio de Super Smash Bros. Brawl - 16 Agosto  (Read 1885 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline WhiteHorse

• Admin
    • #StreetFighter Dojo
Re: Torneio de Super Smash Bros. Brawl - 16 Agosto
« Reply #40 on: 25 August, 2008 - 08:09:45 »
Aqui estão então os vídeos das meias-finais e final, tal como requisitado:

Meia final 1, parte 1
Meia final 1, parte 2
Meia final 2
Final, parte 1
Final, parte 2

A qualidade não é a melhor, mas foi o que se arranjou. ^_^;

Houveram 11 participantes, incluindo alguns que nunca tinham pegado o jogo antes, oferecendo-nos uma bela demonstração de vontade de participar pela diversão. O vencedor, o Rafael Gonçalves, levou para casa a totalidade do "bolo" de receitas de inscrição, num total de 22€.

Espero que todos se tenham divertido, e que possamos repetir em breve - com este ou outros jogos. Obrigado pela participação de todos!

Mto obrigado na parte q me toca em gravar e fazer upload dos videos. :)
Tenho neste momento a largura de banda toda ocupada por umas horas, mas depois de ver os videos deixo comentários. :)
Queria no entanto agradecer já os videos.

Fico impressionado (pela positiva) com o facto de certo ppl ir ao torneio jogar o jogo, visto que não têm a consola. Mas ainda bem, parece q o SSBB tá no bom caminho de realmente n ser ignorado e provocar risos de gozo ("n é um fighter", "é para putos") por parte da malta do PTF, como era o caso à alguns meses atrás. Se o ppl o joga e o pede para torneios, de certo que irá acontecer.
Keyboard powa! SF ftw. ;) http://ptfighters.com/sf-dojo/

PTF Competitor Locations <-- PPL QUE AINDA NÃO ESTÁ LISTADO NO MAPA ACUSE-SE.
"Fighting games are not dead, if you are a Capcom fan."

Offline Akujin

• Expert
« Reply #41 on: 25 August, 2008 - 08:48:21 »
Yeah mas SC4 já terias essa autoridade, porque seria algo a partir de ti, foi por isso que perguntei. xD

Eu muito sinceramente até era rapaz para me atirar às "burocracias", condições e planeamento tal como fiz para o de SC3 há cerca de ano e meio mas... se naquela altura monetariamente podia dar-me ao luxo de dispender algo num torneio, hoje tenho outras prioridades. E como era incorrecto organizar com alguém delegando a essa pessoa todos os custos, não tenho tido acção nenhuma.

Não se pede para que gastem nada. Eu nao me importava de ir a um torneio só pelo convivio... ou então fazia-se como o SSB Brawl.

"...isto dito.. kerem silenciar, silenciem o vosso crlh!!!!!"
- II EXplus II

Offline Kaze

• Admin
  • GGPO Nick: ferdinand
  • PSN ID: o-sirocco-o
« Reply #42 on: 25 August, 2008 - 16:03:07 »
Não se pede para que gastem nada. Eu nao me importava de ir a um torneio só pelo convivio... ou então fazia-se como o SSB Brawl.

ya, pois plo q percebi até pq s for um membro a avançar c a proposta n s paga nd lol. só mm deslocação até lá. mandem pm ao Loona then se querem avançar c isso =p
                                  NO PAIN                                                               NO FEAR

NO DOUBT                                                              NO MIND

It's impossible to play mind games against people that don't think.