;
09 September, 2010 - 03:48:44Latest Member: Dacksani

Author Topic: Torneio de Super Smash Bros. Brawl - 16 Agosto  (Read 1875 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline AEther

• Admin
    • almegacdpal
Re: Torneio de Super Smash Bros. Brawl - 16 Agosto
« Reply #20 on: 13 August, 2008 - 12:09:58 »
torneio cool :)

so e pena eu nao estar por casa este fim de semana :/

para ir mostrar o poder do rato amarelo  :smug:

espero que corra tudo bem

Offline Myke Greywolf

• 8th Kyu
  • *
« Reply #21 on: 14 August, 2008 - 18:35:38 »
Olá a todos!

Venho reavivar este tópico para avisar que já temos o número mínimo de inscrições exigido, pelo que o torneio terá definitivamente lugar no dia e hora marcada.

Aqueles que estavam à espera da confirmação para se inscreverem podem fazê-lo agora. Só têm vantagens: quantas mais inscrições por e-mail para ssbb@anipop.org, maior poderá ser o prémio!...

Independentemente das inscrições por e-mail, todas as pessoas que se apresentarem no local à hora do torneio poderão participar, por isso não se acanhem.

Treinem muito, e espero por vocês!

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #22 on: 14 August, 2008 - 20:10:52 »
Estou inscrito. xD

Offline Terry

• Sage
« Reply #23 on: 16 August, 2008 - 03:53:13 »
Cheguei agora de férias e é-me muito apertado ir já amanhã cedo para algum local... Além disso, apesar de ter o SSBB, ainda nem tive tempo de sequer pegar no jogo :blank:
Espero que o torneio corra optimamente e desejo boa sorte a todos os participantes ;)

Chuck Norris não tem um forno ou microondas, pois todos sabem que "a vingança é um prato que se serve frio".

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #24 on: 16 August, 2008 - 23:08:42 »
Gostei muito do torneio. :)

A representação PTF (eu e o Ferdi) tivemos azar no sorteio e calhámos logo com a dupla Dodompa/Galinacio, Bluethunder/Skryba, Aniki/Alteisen, whatever lá da coisa... :P

Mas valeu pelo convívio. :D

Marth sucks >_<

Offline Kaze

• Admin
  • GGPO Nick: ferdinand
  • PSN ID: o-sirocco-o
« Reply #25 on: 17 August, 2008 - 14:20:39 »
mt nice! still hope que metam isto num dos nossos torneios! Foram gravados os videos a partir das meias se na tou em erro. depois devem-nos cá pôr.
btw, dois dos miudos lá brincavam com a gente indecentemente lolol mas só me deram mais vontade de ter o game =p no money though...
                                  NO PAIN                                                               NO FEAR

NO DOUBT                                                              NO MIND

It's impossible to play mind games against people that don't think.

Offline Myke Greywolf

• 8th Kyu
  • *
« Reply #26 on: 17 August, 2008 - 15:38:09 »
Aqui estão então os vídeos das meias-finais e final, tal como requisitado:

Meia final 1, parte 1

Meia final 1, parte 2

Meia final 2 (Embedding disabled, limit reached)
Final, parte 1 (Embedding disabled, limit reached)
Final, parte 2 (Embedding disabled, limit reached)

A qualidade não é a melhor, mas foi o que se arranjou. ^_^;

Houveram 11 participantes, incluindo alguns que nunca tinham pegado o jogo antes, oferecendo-nos uma bela demonstração de vontade de participar pela diversão. O vencedor, o Rafael Gonçalves, levou para casa a totalidade do "bolo" de receitas de inscrição, num total de 22€.

Espero que todos se tenham divertido, e que possamos repetir em breve - com este ou outros jogos. Obrigado pela participação de todos!

Offline Terry

• Sage
« Reply #27 on: 17 August, 2008 - 18:42:31 »
Parabéns aos organizadores, vencedores e participantes! ;)
Esperemos que este evento se volte a realizar mais vezes, até para eu poder participar :D

Chuck Norris não tem um forno ou microondas, pois todos sabem que "a vingança é um prato que se serve frio".

Offline Kaze

• Admin
« Reply #28 on: 18 August, 2008 - 02:00:46 »
e de preferência com mais experiência do que apenas um dia de jogo lolol

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #29 on: 18 August, 2008 - 14:04:23 »
e de preferência com mais experiência do que apenas um dia de jogo lolol

Indeed.

Eu aprendi a jogar enquanto levava tareia do rapaz, lol, não sei mas foi ou o campeão ou o que perdeu com ele nas meias finais.

Offline Darini DX

• Admin
  • PSN ID: lutadorpt
« Reply #30 on: 21 August, 2008 - 17:22:17 »
Até comentava qualquer coisa dos videos mas nunca joguei a isso e não consigo perceber lá grande coisa do que se está a passar no ecran...  :sweatdrop:

Mas falta aí um bocado de animação na assistência não? Tou a ver que tenho de ir ao próximo para fazer de claque!  :laugh:

Parabéns à organização! Parece-me uma boa iniciativa para a divulgação do jogo! :thumbsup:

Offline Akujin

• Expert
« Reply #31 on: 22 August, 2008 - 13:12:02 »
Ao pessoal que organizou este torneio, vinha pedir para que se fizesse um evento destes mas de Soul Calibur IV. Posso contribuir com a minha PS3 e uma copia do jogo.

E para a próxima precisamos de mais animação!1

"...isto dito.. kerem silenciar, silenciem o vosso crlh!!!!!"
- II EXplus II

Offline Kaze

• Admin
« Reply #32 on: 23 August, 2008 - 15:31:53 »
Ao pessoal que organizou este torneio, vinha pedir para que se fizesse um evento destes mas de Soul Calibur IV. Posso contribuir com a minha PS3 e uma copia do jogo.

E para a próxima precisamos de mais animação!1

é uma questão de um dos sócios da anipop avançar com o pedido.

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #33 on: 23 August, 2008 - 17:08:34 »
No torneio de SC3 do ano passado, foi o Loona..

Offline Kaze

• Admin
« Reply #34 on: 23 August, 2008 - 20:55:48 »
pois, eu tive a falar la com o presidente da anipop, por acaso a perguntar em relação a realizar lá o próximo torneio md, para saber o q era preciso and stuff, e ele explicou q bastava um dos membros da anipop avançar com a proposta e podia-se fazer (tanto torneio md, como sciv) e ele sugeriu q se mandasse uma pm ao Loona btw.

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #35 on: 23 August, 2008 - 21:20:17 »
pois, eu tive a falar la com o presidente da anipop, por acaso a perguntar em relação a realizar lá o próximo torneio md, para saber o q era preciso and stuff, e ele explicou q bastava um dos membros da anipop avançar com a proposta e podia-se fazer (tanto torneio md, como sciv) e ele sugeriu q se mandasse uma pm ao Loona btw.

Nem preciso de perguntar para supor que ja o fizeste. :P

Offline Kaze

• Admin
« Reply #36 on: 24 August, 2008 - 18:43:32 »
lol claro q na o fiz! na estou a organizar nenhum desses eventos =p

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #37 on: 24 August, 2008 - 18:52:38 »
Ele que organize, eh? xD

Offline Kaze

• Admin
« Reply #38 on: 24 August, 2008 - 21:02:56 »
n é nesse sentido. é q eu n tenho a autoridade para fazer seja o q for sozinho sem falar com ninguém, seja o AEther para o local para o torneio md, seja quem for q esteja a pensar organizar qqr outro evento usando a anipop. eu só m fui informar mm por curiosidade e s houver algum precauço com o o local q se está a pensar usar no próximo torneio md. nd mais =p

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #39 on: 24 August, 2008 - 21:18:27 »
n é nesse sentido. é q eu n tenho a autoridade para fazer seja o q for sozinho sem falar com ninguém, seja o AEther para o local para o torneio md, seja quem for q esteja a pensar organizar qqr outro evento usando a anipop. eu só m fui informar mm por curiosidade e s houver algum precauço com o o local q se está a pensar usar no próximo torneio md. nd mais =p

Yeah mas SC4 já terias essa autoridade, porque seria algo a partir de ti, foi por isso que perguntei. xD

Eu muito sinceramente até era rapaz para me atirar às "burocracias", condições e planeamento tal como fiz para o de SC3 há cerca de ano e meio mas... se naquela altura monetariamente podia dar-me ao luxo de dispender algo num torneio, hoje tenho outras prioridades. E como era incorrecto organizar com alguém delegando a essa pessoa todos os custos, não tenho tido acção nenhuma.