;
09 September, 2010 - 03:40:39Latest Member: Dacksani

Author Topic: Street Fighter IV - Geral  (Read 68211 times)

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
  • GGPO Nick: RozPT
  • PSN ID: RozPT
Re: Street Fighter IV - Geral
« Reply #660 on: 30 October, 2008 - 23:22:32 »
Sim, também pensei nisso dos dois pugilistas mas se pensarmos bem, o jogo já vai com 5 shotos... acho que dois pugilistas não fazia mal nenhum tendo em conta que os estilos de jogo são radicalmente diferentes.
flvctvat nec mergitvr

Offline raikoh

• 4th Dan
« Reply #661 on: 04 November, 2008 - 23:45:07 »
Novas imagens. Cammy e Gen confirmed :P

http://kotaku.com/photogallery/sfivnc/

Offline Aniki DX

• Sage
  • PSN ID: Aniki_2
  • XBL Gamertag: Coming soon...
« Reply #662 on: 04 November, 2008 - 23:47:35 »
wow, eles vao no caminho de incluir tudo o possivel
Those who fear the darkness have never seen what the light can do.

Offline Skryba

• Sage
« Reply #663 on: 05 November, 2008 - 02:46:34 »
=D =D fei long tah xelente! N pensei k o char fosse ficar c1 look tao fiel e fixe dps d ver as outras imagens. Mto bom mm. E + 2 chars! A capcom tah a surpreender agr co a versao consola do game!! =D

Dan parece tar c1 look bue comico bue fixe ^^ camy tah bue fiel mto fixe tb, e o gen @_@ tah bue velho e evil o char!

Kero ver eh s explicam algm cena d jeito da historia p/ tar tt char vivo....gouken e gen deviam estar os 2 mortos me thinks xD e axo k os 2 pela mao do gouki...vamos ver s explicam isso td e s explicam como s passou po sf3.
Your life is defined by its opportunities, even the ones you miss.

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
« Reply #664 on: 05 November, 2008 - 10:39:45 »
A Cammy já estava à espera mas o Gen é uma surpresa para mim! Uma surpresa muito agradável! Agora só faltam umas 2 personagens do 3S!!

Quanto à história disto, lol. O Gen tinha uma doença terminal nos Alphas e supostamente não acabou de lutar contra o Akuma pq este reparou na doença que o estava a debilitar e recusou-se. E acho que o Gen morreu logo ali, caído no chão. E agora aparece aqui?

Cá pra mim isto tem um time twister tipo GG, que anda a trazer as personagens todas prá frente e para trás.. e é vdd, isto tá previsto para o Jap em Fevereiro!
flvctvat nec mergitvr

Offline Aniki DX

• Sage
« Reply #665 on: 05 November, 2008 - 14:37:09 »
Do SFIII aunda n entrou ninguem, sera q nao tem os direitos para o fazer?
Ja agora tambem podiam por o Skullomania para variar o fighting style  :skull:

Offline Skryba

• Sage
« Reply #666 on: 05 November, 2008 - 16:18:15 »
brrr skullomania..lol d chars ridiculos jah xega o rufus IMO xD

Podiam era meter kairi ou assim..unico char decente de EX ;P

Anyway, s isto eh suposto fazer a ligaçao co 3S, e visto k por alguma razao jah tem akele char k eh boss, e eh igual ao urien/gill mas com 1a merda kk na barriga k suga as pessoas (-_-) era esperado k metessem pelo - 1 ou 2 ou 3 chars do SF3. Alex, yun/yang, makoto, dudley..whatever. Kk 1 desses era mto bem vindo..IMO especially a makoto :P
Your life is defined by its opportunities, even the ones you miss.

Offline Akujin

• Expert
« Reply #667 on: 05 November, 2008 - 17:37:45 »
A Capcom não ter os direitos para usar chars de um jogo que é deles era estranho. Os char designs são deles ainda que o Bengus, Edayan, Akiman e companhia já não andem por aquelas bandas me thinks. O Alex aparece no Tat vs Cap too, por isso só não os incluem se não quiserem. Ou  então é porque isto é uma prequela ao SFIII lol. Mas no point em tar praqui a dar palpites porque a Capcom não quer saber, não respeita e nem faz um esforço para consolidar os plotholes, (são mais plot-bottomless-holes) à história deste jogo.

E desta vez o super do Bison devia ser ele a guiar o Camião da Capcom :o

"...isto dito.. kerem silenciar, silenciem o vosso crlh!!!!!"
- II EXplus II

Offline WhiteHorse

• Admin
    • #StreetFighter Dojo
« Reply #668 on: 05 November, 2008 - 18:48:58 »
Tb fiquei aliviado em ver imagens do fei long, já mais decentes, e de perceber q o ultra dele é capaz de ser fixe.
A cammy pareceu-me mto fiel. O Dan já n pareceu um mongo. Sakura com bom aspecto também.
E o Gen é q me surpreendeu aparecer, e mais ainda o aspecto dele. Tanto ele como o gouken tem um ar mto velho e intimidantes.

Falando de ideias/possibilidade da malta:
O skulomania não me agrada, por isso seria mal vindo por mim. Respeito q exista ppl q goste dele. Mas a meu ver seria trazer nabice para o jogo.
Acredito sim que seja anunciado o Dee Jay e o T.Hawk, para completar o cast do SSF2T. Que é a inspiração do SF4.

Do SF3, creio q o Alex seria o mais "obvio" pois era supostamente a personagem principal do SF3 (o q n resultou mto bem).
No entanto os que me dariam mais gosto ver, tirados do SF3, seria o Dudley (lindo vs balrog), Hugo (lindo vs zangief), Makoto (fixe vs Ryu). A Elena, seria bom para dar diversidade, e se calhar tb interessante contra ppl estilo Gen e Fei.

E tal é possivel, pq vejamos... Antes dizia q seria lindo ter o fei long (bruce lee) contra o "rei misterio". E aconteceu! :D

Havia um gif de personagens q uma vez saiu, em q as personagens estavam todas com pixel art. Mas q mostrava um cast enorme.
Acredito que possa existir outras versões de SF4. Relançamentos, já com mais personagens incluidas, e talvez 1 ou outra mecanica de jogo adicionais. Principalmente se o SF4 tiver o sucesso que se espera.
Keyboard powa! SF ftw. ;) http://ptfighters.com/sf-dojo/

PTF Competitor Locations <-- PPL QUE AINDA NÃO ESTÁ LISTADO NO MAPA ACUSE-SE.
"Fighting games are not dead, if you are a Capcom fan."

Online Neo-Tokyo

• Admin
  • GGPO Nick: Neo-Tokyo
  • PSN ID: TokyoSama
  • XBL Gamertag: NeoSama (off):\
« Reply #669 on: 05 November, 2008 - 19:49:05 »
Bem, realmente como o Roz disse, isto parece mais um Time Twister do que sei lá o k. É impossível isto ser uma prequela do SFIII... Mesmo que os criadores tivessem isto planeado na Arcade Release, na Home Version não tem por onde se pegar.

Ora bem, chars que de uma maneira ou outra, não cabem na storyline:

Gouken = Mestre do Ryu e Ken, morto pelo seu irmão mais novo, Gouki com o Shun Goku Satsu que lhe foi ensinado pelo Goutetsu.

Gen = Morreu no Alpha 2 quando Gouki recusou-se a combater contra ele. (É de louvar que Gen foi a única pessoa a receber um Shun Goku Satsu e a sobreviver (no Alpha3 podem mesmo comprovar no combate Gen vs Gouki)

Sakura = Easter Bunny já desde os Alphas, não é de estranhar a sua presença, mas ela nunca existiu storywise no universo de SF (mas todos sabemos que ela aparece em todo o lado, sempre com o objectivo de combater contra o Ryu)

Chars que gostaria de ver, agora que é fashion aparecerem Pre SFIII chars:

Goutetsu
Adon
Go Hibiki
Rose
Karin
Geki

Btw, n contem com SFIII chars, o jogo é pre SFIII, lembrem-se disso  :_taunt:

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
« Reply #670 on: 05 November, 2008 - 20:33:12 »
Ao olhar para o Gen, até parece que ele está morto. A cor de pele dele tá mesmo escura! Zombie Gen? XD

Portanto, o cast já vai assim:

Code: [Select]
Ryu
Ken
Chun-Li
Guile
E. Honda
Blanka
Dhalsim
Zangief
Balrog
Vega
Sagat
M. Bison
Akuma
Crimson Viper
Abel
El Fuerte
Rufus
Seth
Gouken
Fei Long
Dan
Cammy
Sakura
Gen

É um alinhamento bastante saudável, se bem que podia contar com uma presença feminina mais forte. Ibuki, Makoto, Karin são umas hipóteses porreiras, não apenas por serem mulheres mas também pelo estilo de jogo que têm. Adorava ver a Karin neste jogo, é tão fixe de ser jogar.

Chars que gostaria de ver, agora que é fashion aparecerem Pre SFIII chars:

Goutetsu
Adon
Go Hibiki
Rose
Karin
Geki

Goutetsu era brutal! E já agora, era giro trazerem o Retsu de volta, agora que o Gouken apareceu. E o Lee em vez do Yun e do Yang era bonito. E o Eagle? Ninguém gosta? XD

Btw, n contem com SFIII chars, o jogo é pre SFIII, lembrem-se disso  :_taunt:

Era plausível o Oro aparecer, visto ter uma catrafada de anos.
flvctvat nec mergitvr

Offline Aniki DX

• Sage
« Reply #671 on: 06 November, 2008 - 15:10:55 »
Cuidado, o Evil Mito ainda vai aparecer no VK2 como secret character e ganhar o torneio com Dan..  :karate:

Offline Darini DX

• Admin
  • PSN ID: lutadorpt
« Reply #672 on: 07 November, 2008 - 16:28:42 »
E como fighter que é fighter tem de ter tier list xD aqui está a da versão arcade:

http://www.eventhubs.com/guides/2008/oct/17/street-fighter-4-tiers-character-rankings/

lol Crapcom loves sagat  :bucktooth:

Offline Aniki DX

• Sage
« Reply #673 on: 07 November, 2008 - 16:42:20 »
Epa nao fazia ideia que o russo tava tao em cima  :_grab:
E pensava que o Bison da lista era boxer, pq vi mais potencial no boxer do q no presidente, afinal nao.

Mas pelos numeros (que nao interessam para nada), nao ha brokeness, pq so variam entre 3 a 7..

Offline WickerMan

• Master
    • Naruto Games PT
« Reply #674 on: 07 November, 2008 - 18:23:23 »
Realmente Sagat a top tier é estranho lol. É também aquele personagem que leva mais pontos de diferença em relação ao boneco seguinte.
Estava à espera de ver o Abel mais acima.

Agora é uma questão de ver como fica a tabela com os bonecos que ainda não inseriram...

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
« Reply #675 on: 07 November, 2008 - 21:43:20 »
Realmente Sagat a top tier é estranho lol.

De estranho não tem nada. O Sagat tem vindo a habituar-se a ser top em vários jogos da Capcom :Mr-T:

Impressiona-me é ver o Vega (Claw) tão baixo e o Gief tão alto!
flvctvat nec mergitvr

ja_que_fui_obrigado

• Guest
« Reply #676 on: 08 November, 2008 - 03:10:58 »
Tanta personagem já confirmada e nada de Adon ainda? ;_;

Eu queria mesmo era Juli e Juni, são a minha razão de jogar SFs (Juli para jogar a sério, Juni porque é ultra-fun) T_T de modos que já iam voltando que uma renovação de pica nem era mal vista. Mas nem me meto com muitas ilusões porque se fosse esse o caso traziam todas as personagens da história de SF.
.. até mesmo o Eagle.

Offline WhiteHorse

• Admin
    • #StreetFighter Dojo
« Reply #677 on: 09 November, 2008 - 02:12:06 »
Prefiro menos personagens e bem equilibrado, sem nada "broken". Do que meter tudo ao molho, e ficar uma banhada...
Keyboard powa! SF ftw. ;) http://ptfighters.com/sf-dojo/

PTF Competitor Locations <-- PPL QUE AINDA NÃO ESTÁ LISTADO NO MAPA ACUSE-SE.
"Fighting games are not dead, if you are a Capcom fan."

Offline Terry

• Sage
« Reply #678 on: 09 November, 2008 - 16:25:23 »
O Dan parece mesmo ridículo xD
E o Sagat não é top, mas sim o Gen, como podem verificar aqui:

http://kotaku.com/photogallery/sfivnc/1004373514

Chuck Norris não tem um forno ou microondas, pois todos sabem que "a vingança é um prato que se serve frio".

Offline Darini DX

• Admin
  • PSN ID: lutadorpt
« Reply #679 on: 13 November, 2008 - 15:33:11 »
Aparentemente a Rose também estará no jogo uma vez que aparece no character select screen:

Now, how about some SF3 characters?!?  >:(