;
09 September, 2010 - 03:25:51Latest Member: Dacksani

Author Topic: Street Fighter IV - Geral  (Read 68208 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nevan

• Legend
  • GGPO Nick: Nevan
  • PSN ID: Nevan_PTF
Re: Street Fighter IV - Geral
« Reply #1040 on: 02 March, 2009 - 21:17:12 »
Já arranjei stick ;D Mas eh kinda tramado de me habituar e tal...tenho que praticar mais ;D

"Nevan All your mains are belong to me Rocks"

Offline Aniki DX

• Sage
  • PSN ID: Aniki_2
  • XBL Gamertag: Coming soon...
« Reply #1041 on: 02 March, 2009 - 22:14:25 »
Já arranjei stick ;D Mas eh kinda tramado de me habituar e tal...tenho que praticar mais ;D

haha welcome to the real world
PS3? X360?
Those who fear the darkness have never seen what the light can do.

Offline Alucard DX

• Virtuoso
  • XBL Gamertag: ALUCARD DX PT
« Reply #1042 on: 02 March, 2009 - 23:20:45 »
/hoho este fim de semana fiz poupinhas desistir de franciu  :artist:
dedica-te ao boxe pah! xD

eish, tantos TE sticks crl!!! O_O

loooool quando começa a final logo alto grito: "BOOOOOOOOOOOORING!" XDD

Ainda não sei se desisto de ABEL :P, ainda tou em fase de testes para decidir quais são os 3 bonecos que vou usar,por enquanto bonecos para competição vou usar RYU,BALROG os mesmos que uso no SSF2T,tenho de encontrar mais um de jeito,não sabia que ABEL sofria tanto sobre pressão mas tambem ainda não sei todas as potencialidades do boneco tenho de treinar mais e fazer mais VS matches para vêr se ABEL rende ou não RUFUS quase não peguei no boneco para saber se rende ou não.

Esse video do ranking battles tá muito fixe como era de prever SAGAT ganhou o boneco tem damage abusivo e altas prioridades eu gosto de jogar de SAGAT mas sinceramente o boneco e broken de mais até mais que GOUKEN na minha opinião, e aquele damage do ultra e mesmo abusivo.
Retirado de offline fighters,meetings e competições até 2011.
]

EFT 2010  TEAM DX RESULTS: DARINI DX - 3º lugar SSF4,3º lugar SUPER TURBO,ALUCARD DX 3º lugar CVS2,3º lugar KOF 98,OBAKE DX 2º lugar CVS2,AND NOW WE GOT TOO WORDS FOR YA ... SUCK IT!!!

Offline Akujin

• Expert
« Reply #1043 on: 02 March, 2009 - 23:43:56 »
Meh, até o Daigo perdeu contra um Sagat neste mini-tourney pra ver se ele era mesmo o melhor de todos. É pena nao perceber corno do que o man diz, mas deve ser algo do estilo "Aquele picolho só me ganhou porque o Sagat é cheap. Anyhoo, todos sabem que sou o melhor *laughs*" ^^

Part 1:

Part 2:

Part 3:
http://www.youtube.com/watch?v=ybAxrsTdQgY&feature=related#hq (Embedding disabled, limit reached)

"...isto dito.. kerem silenciar, silenciem o vosso crlh!!!!!"
- II EXplus II

Offline blackzard

• 5th Kyu
  • **
« Reply #1044 on: 03 March, 2009 - 00:18:45 »
Bem acabei de ver os videos e porra, o gajo é cá um spammer de hadoukans caraças (mas já vi que tem de ser mesmo assim).
No geral, são todos grandes jogadores que já são mestres em focus cancels e o ex cancels. E extramente rápidos também.
Já agora tive aqui a pensar, isto para um gajo ir a um torneio internacional representar o nosso país e etc tem de pagar do próprio bolso né? É que não conheço entidades que patrocinei uma ida a um campeonato estrangeiro tal como acontece com o fifa...

Online Skryba

• Sage
« Reply #1045 on: 03 March, 2009 - 00:46:08 »
lolol s houvesse esse tipo d oportunidades jah estariamos todos aki a ver s as conseguiamos ^^'
Your life is defined by its opportunities, even the ones you miss.

Offline Akujin

• Expert
« Reply #1046 on: 03 March, 2009 - 08:39:11 »
Bem acabei de ver os videos e porra, o gajo é cá um spammer de hadoukans caraças (mas já vi que tem de ser mesmo assim).
No geral, são todos grandes jogadores que já são mestres em focus cancels e o ex cancels. E extramente rápidos também.
Já agora tive aqui a pensar, isto para um gajo ir a um torneio internacional representar o nosso país e etc tem de pagar do próprio bolso né? É que não conheço entidades que patrocinei uma ida a um campeonato estrangeiro tal como acontece com o fifa...

E este jogo nem é de spammar muito Hadokens. Já o Daigo no Super Turbo é da praxe... Hadoken rape no canto!

Pá good point, mas penso que não atm. Que entidades conheces que patrocinem campeonatos internacionais de Fifa já agora?

"...isto dito.. kerem silenciar, silenciem o vosso crlh!!!!!"
- II EXplus II

Offline Nevan

• Legend
« Reply #1047 on: 03 March, 2009 - 11:21:54 »
haha welcome to the real world
PS3? X360?

PS3 Aniki-sama...n eh pêra doce mesmo...fogo lol Mas noto que me eh mais facil de sacar os combos que eu quero.

Offline blackzard

• 5th Kyu
  • **
« Reply #1048 on: 03 March, 2009 - 12:12:59 »
lolol s houvesse esse tipo d oportunidades jah estariamos todos aki a ver s as conseguiamos ^^'

Então mas se a gente não se mexer, ninguém se vai mexer por nós. Mas nem sei sequer se acontece o mesmo nos outros países, se calhar também não acontece. Mas por exemplo para a evo (pelo que vi é dos maiores eventos de fighters) como são feitas as escolhas dos participantes? Qualquer um pode entrar nas qualificações?

Em relação ao torneio do Fifa encontrei isto numa das páginas:
"reconhecendo também o grande peso dos parceiros da Electronic Arts, como a Adidas, a Sony e o conglomerado Dolve Vita em tudo."
Link

Offline Aniki DX

• Sage
  • PSN ID: Aniki_2
  • XBL Gamertag: Coming soon...
« Reply #1049 on: 03 March, 2009 - 12:40:18 »
Mmm, favorite Stage music de SF4? para mim, Old temple, Japan
Worst music? In-Des-Truc-Ti-Ble (Eng/Jap)  :bomb:  :bomb:  :bomb:

O suposto split ao topico precisa-se mesmo, acho eu
strat, match video internacional/match vid ptf, chit chat, etc?
Those who fear the darkness have never seen what the light can do.

Offline Darini DX

• Admin
  • PSN ID: lutadorpt
« Reply #1050 on: 03 March, 2009 - 12:56:21 »
Então mas se a gente não se mexer, ninguém se vai mexer por nós. Mas nem sei sequer se acontece o mesmo nos outros países, se calhar também não acontece. Mas por exemplo para a evo (pelo que vi é dos maiores eventos de fighters) como são feitas as escolhas dos participantes? Qualquer um pode entrar nas qualificações?

Só no Tougeki/SBO no Japão é que existem qualificações regionais nas arcades que tens de ganhar para poderes jogar depois nas Finals. É a excepção à regra.
De resto, Evolution e outros torneios de grandes e pequenas dimensões são todos iguais. Qualquer um pode lá chegar e inscrever-se para jogar. A não ser que sejas um jogador de fama mundial e a organização te pague as despesas para ires lá jogar ao torneio deles, todas as despesas são por tua conta.

Ontopic: Crossups on wakeup contra shotos neste jogo são merda... basta-lhes mashar srk motion e eles viram-se automaticamente anulando o crossup? wtf?!? hooray for noobs... >_>
volta ST, tás perdoado!  :laugh:

Online Skryba

• Sage
« Reply #1051 on: 03 March, 2009 - 14:09:07 »
@darini: hahah yah! Jah tinha notado isso. Really weird, jah tinha estranhado kdo tava a jogar d vega e fazia crossup co 3K e d repente levava c1 shoryuken! Kdo tava a jogar contra ppl bom daki do forum ainda pensei k fosse d proposito (e s calhar era?) mas kdo 1 n00b m fez isso fikei tipo "wtf? isto muda automaticamente d direcção??" sad =/
Your life is defined by its opportunities, even the ones you miss.

Offline Alteisen DX

• Champion
  • GGPO Nick: LOL no thanks
  • PSN ID: ursinho_branco
  • XBL Gamertag: um dia talvez..
« Reply #1052 on: 03 March, 2009 - 22:36:24 »
Ontopic: Crossups on wakeup contra shotos neste jogo são merda... basta-lhes mashar srk motion e eles viram-se automaticamente anulando o crossup? wtf?!? hooray for noobs... >_>
volta ST, tás perdoado!  :laugh:

como descobriste ? XD
levaste tareia d poupas? XD

Offline Alucard DX

• Virtuoso
  • XBL Gamertag: ALUCARD DX PT
« Reply #1053 on: 03 March, 2009 - 23:21:09 »
Eu usei RYU contra DARINI no sábado mas acho que ele não se referiu ao assunto em questão por causa disso. ???
Retirado de offline fighters,meetings e competições até 2011.
]

EFT 2010  TEAM DX RESULTS: DARINI DX - 3º lugar SSF4,3º lugar SUPER TURBO,ALUCARD DX 3º lugar CVS2,3º lugar KOF 98,OBAKE DX 2º lugar CVS2,AND NOW WE GOT TOO WORDS FOR YA ... SUCK IT!!!

Offline Darini DX

• Admin
  • PSN ID: lutadorpt
« Reply #1054 on: 04 March, 2009 - 01:13:55 »
como descobriste ? XD
levaste tareia d poupas? XD

yeh. levei e dei lol só tenho acesso ao jogo kuando vou a casa dele, há que aproveitar para aprender qq coisinha ;D

Eu usei RYU contra DARINI no sábado mas acho que ele não se referiu ao assunto em questão por causa disso. ???
a 1ª vez k reparei nisso foi num combate qq k eu tava com o ken e cortei-te o crossup com um HP shoryuken k não devia :P até disse algo do género "fodasse! o gajo vira-se sozinho? k broken!"

Offline Alteisen DX

• Champion
  • GGPO Nick: LOL no thanks
  • PSN ID: ursinho_branco
  • XBL Gamertag: um dia talvez..
« Reply #1055 on: 04 March, 2009 - 07:52:49 »
Teem certeza q o Rey Misterio e' low tier?... ~_~;;;;

Offline Nevan

• Legend
« Reply #1056 on: 04 March, 2009 - 09:33:30 »
FONIX!!! PKP do fatbastard do Rufus pah!!!  >:( Dass...quero acabar com a C. Viper e tá lixado...ele eh like worst match-up ;O

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
  • GGPO Nick: RozPT
  • PSN ID: RozPT
« Reply #1057 on: 04 March, 2009 - 11:06:32 »
Como recomendado pelas pessoas, dividi o tópico do SFIV. O antigo foi locked daí que todas as conversas sobre vídeos e técnicas específicas do jogo devam ser discutidas aqui.

Neste tópico, aborda-se o jogo de uma forma geral.

E, para que não se esqueçam, o tópico de matches on-line e respectivas discussões, é este:
http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1633.0
flvctvat nec mergitvr

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
« Reply #1058 on: 04 March, 2009 - 11:07:23 »
Dividido em dois.

Street Fighter IV - Geral
Neste tópico, aborda-se o jogo de uma forma geral.

Street Fighter IV - Vídeos e Técnica
Este tópico é sobre vídeos e técnicas específicas do jogo (combos, strats, discussão in depth de vids, etc).

(este já existia)
http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1633.0
Tópico para todos os matches on-line que se façam!
flvctvat nec mergitvr

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
« Reply #1059 on: 04 March, 2009 - 11:08:06 »
E para começar, aproveito para perguntar se alguém tem aquelas imagens de lançamento todas ink das personagens. Queria arranjá-las todas!
flvctvat nec mergitvr