0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Já arranjei stick Mas eh kinda tramado de me habituar e tal...tenho que praticar mais
/hoho este fim de semana fiz poupinhas desistir de franciu dedica-te ao boxe pah! xDeish, tantos TE sticks crl!!! O_O loooool quando começa a final logo alto grito: "BOOOOOOOOOOOORING!" XDD
Bem acabei de ver os videos e porra, o gajo é cá um spammer de hadoukans caraças (mas já vi que tem de ser mesmo assim).No geral, são todos grandes jogadores que já são mestres em focus cancels e o ex cancels. E extramente rápidos também.Já agora tive aqui a pensar, isto para um gajo ir a um torneio internacional representar o nosso país e etc tem de pagar do próprio bolso né? É que não conheço entidades que patrocinei uma ida a um campeonato estrangeiro tal como acontece com o fifa...
haha welcome to the real worldPS3? X360?
lolol s houvesse esse tipo d oportunidades jah estariamos todos aki a ver s as conseguiamos ^^'
Então mas se a gente não se mexer, ninguém se vai mexer por nós. Mas nem sei sequer se acontece o mesmo nos outros países, se calhar também não acontece. Mas por exemplo para a evo (pelo que vi é dos maiores eventos de fighters) como são feitas as escolhas dos participantes? Qualquer um pode entrar nas qualificações?
Ontopic: Crossups on wakeup contra shotos neste jogo são merda... basta-lhes mashar srk motion e eles viram-se automaticamente anulando o crossup? wtf?!? hooray for noobs... >_> volta ST, tás perdoado!
como descobriste ? XDlevaste tareia d poupas? XD
Eu usei RYU contra DARINI no sábado mas acho que ele não se referiu ao assunto em questão por causa disso.