;
09 September, 2010 - 03:34:11Latest Member: Dacksani

Author Topic: Street Fighter IV - Geral  (Read 68210 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Roz

• Admin
    • PT Fighters
  • GGPO Nick: RozPT
  • PSN ID: RozPT
Street Fighter IV - Geral
« on: 06 December, 2007 - 11:06:10 »
2D!!!

http://shoryuken.com/
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3164756

;D ;D ;D

Though the screenshot doesn't answer this question outright, we can confirm that the game's graphics are polygonal but the gameplay is strictly 2D.

Quem sabe? QUEM SABE? EU!  ;D
flvctvat nec mergitvr

Offline Immoral

• Shihan
Re: Street Fighter IV - Geral
« Reply #1 on: 06 December, 2007 - 11:15:11 »
WIN!  ;D   :_taunt: :_dir360: :_dir360: :_CapcomHP:

Offline Akuma

• Legend
« Reply #2 on: 06 December, 2007 - 12:53:24 »

AKUMACOMBOS.COM © 2002 - 2010

Offline Ebil-Ryu

• Legend
« Reply #3 on: 06 December, 2007 - 13:09:02 »
aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

agora era so mesmo ke saisse parecido co EX
My fist is soaked with blood... The blood of death!
Proud member of SF-Dojo! :evilgrin:
#StreetFighter @ PTNet

WereBear

• Guest
« Reply #4 on: 06 December, 2007 - 14:12:34 »
Parece o stage da chun li... não é?

O fucinho do ryu está estranho. Parece mais a cara do fei long que propriamente do ruy.

Offline Cloud

• 5th Dan
« Reply #5 on: 06 December, 2007 - 15:47:29 »
hey great news  :_taunt: kero ver pra k plataformas isto vai sair xP

Offline Aniki DX

• Sage
  • PSN ID: Aniki_2
  • XBL Gamertag: Coming soon...
« Reply #6 on: 06 December, 2007 - 16:06:21 »
Arcade, PS3, X360, PC,.. Wii?!

Pena ja nao chegar a tempo para Tougeki 2008..
Those who fear the darkness have never seen what the light can do.

Offline Ebil-Ryu

• Legend
« Reply #7 on: 06 December, 2007 - 16:10:53 »
em principio debe sair pa Arcade, PS3 e Xbox360... num creio ke saia pa PC nem pa wii :-\
#StreetFighter @ PTNet

Offline WhiteHorse

• Admin
    • #StreetFighter Dojo
« Reply #8 on: 06 December, 2007 - 21:05:43 »
"Though the screenshot doesn't answer this question outright, we can confirm that the game's graphics are polygonal but the gameplay is strictly 2D."

Era o q eu tava a dizer, era o mais lógico. modelos 3d, mas feito de forma q pareça um jogo 2d.

Acho mto melhor os modelos 3d!!
Vantagens?
- Maior fluidez de animação
- possibilidade de hit boxes perfeitas (espero bem q sim!!)
- Melhores efeitos de luz sobre as personagens.
- possibilidade de roupas alternativas? Mais do q apenas mudar a cor.

Realmente o focinho do ryu deixa algo a desejar, mas a nivel gráfico parece mto mto interessante. Sente-se a perspectiva 3D, mas a renderização é mesmo tipo brush. Tal como no trailer. :)
E sim, diria q definitivamente é china. Portanto ou será stage da chun li, ou alguma personagem nova.

DHALSIM INCLUDED! WIN!!! ;D  :_dirquartoluafrente:  :_CapcomHP: Agora só espero q seja tipo jogabilidade de SF2 e não de SFA2/3.
N curto nada golpes sairem curtos só pq eu tava a defender, ou longos passarem pela personagem sem atingir qd está perto. <--- silly.

Oh, Cheap bitch included also. Go figure.
Keyboard powa! SF ftw. ;) http://ptfighters.com/sf-dojo/

PTF Competitor Locations <-- PPL QUE AINDA NÃO ESTÁ LISTADO NO MAPA ACUSE-SE.
"Fighting games are not dead, if you are a Capcom fan."

Offline Ebil-Ryu

• Legend
« Reply #9 on: 06 December, 2007 - 22:07:31 »
why dhalsim?? :-\
oh well, desde ke o akuma la teja num me importo do resto 8)
#StreetFighter @ PTNet

Offline Terry

• Sage
« Reply #10 on: 06 December, 2007 - 22:47:55 »
Ah! Boas notícias! :D
Falta agora uns vídeos para o pessoal ter uma ideia da jogabilidade :P

Chuck Norris não tem um forno ou microondas, pois todos sabem que "a vingança é um prato que se serve frio".

Offline Ebil-Ryu

• Legend
« Reply #11 on: 06 December, 2007 - 22:54:28 »
Ah! Boas notícias! :D
Falta agora uns vídeos para o pessoal ter uma ideia da jogabilidade :P

plo ke taba no 1up.com bao aparecer mais news sobre o jogo durante as proximas semanas e depois em janeiro numa rebista qq...
era bom ke saisse um bideozito com qq coisa sobre o jogo :D
#StreetFighter @ PTNet

Offline Akujin

• Expert
« Reply #12 on: 06 December, 2007 - 23:13:12 »
Serei o único que estou descontente? Pensando bem, foi a decisão mais correcta da Capcom, o facto de tentar agradar aos dois lados ao juntar o 3D com o 2D... mas estava à espera de ver sprites a alta resolução e não... isso.

"...isto dito.. kerem silenciar, silenciem o vosso crlh!!!!!"
- II EXplus II

Offline WhiteHorse

• Admin
    • #StreetFighter Dojo
« Reply #13 on: 06 December, 2007 - 23:38:07 »
Serei o único que estou descontente? Pensando bem, foi a decisão mais correcta da Capcom, o facto de tentar agradar aos dois lados ao juntar o 3D com o 2D... mas estava à espera de ver sprites a alta resolução e não... isso.

Queres mais alta resolução q o q estes polignos geram? Desde qd é q fazias um zoom destes a uma das personagens num jogo 2D e tinhas esta qualidade?

Eu não desejo q tenha um aspecto tipo EX (q é o q o ebil ryu ali quer), mas para mim isto pode representar boas noticias.
Desde q depois durante a luta, o aspecto e feel geral seja como de quem joga um SF3, ou SFA2, ou CvS2.

Estou mais interessado no jogo com esta noticia (polignos brushed cell shading jogado em 2d), do q ser em sprites.

Offline Akujin

• Expert
« Reply #14 on: 07 December, 2007 - 02:00:28 »
Yah eu sei, mas prefiro 2D sprites. Spriting é arte, e agora estava bastante curioso em ver como ficaria... I mean, teríamos algo melhor que a resolução de Guilty Gear e com o dobro das animações do SFIII... por isso fiquei desiludido.
Claro que em 3D abre novas possibilidades e tudo o mais...

É pior quando se espera muito uma coisa e depois não tem nada a ver I guess... mas pronto vamos ver o que sai daqui.

- II EXplus II

Offline WhiteHorse

• Admin
    • #StreetFighter Dojo
« Reply #15 on: 07 December, 2007 - 06:20:51 »
Yah eu sei, mas prefiro 2D sprites. Spriting é arte, e agora estava bastante curioso em ver como ficaria... I mean, teríamos algo melhor que a resolução de Guilty Gear e com o dobro das animações do SFIII... por isso fiquei desiludido.
Claro que em 3D abre novas possibilidades e tudo o mais...

É pior quando se espera muito uma coisa e depois não tem nada a ver I guess... mas pronto vamos ver o que sai daqui.

Sim acho q o melhor é mesmo n começar a desejar mto, tipo wish list, montes de expectativas, pois é impossivel satisfazer todos, e alguem ia ficar desiludido, aceitemos aquilo q é pelo que é. Mantêm-se a espectativa por noticias. Q pelos vistos tb n irão tardar meses e meses sem nada. Em vez de manter altas expectativas q seja isto ou aquilo.

Offline KEYTH

• 3rd Dan
    • Keyth Blog
« Reply #16 on: 07 December, 2007 - 12:26:02 »
Se devo só dizer que fazer o dobro dos sprites em 2d não rende para a capcom, o investimento na animação no SF3 pelo que sei não teve retorno por causa de outros jogos em voga, e animar 3d podem ter os sprites que quiserem sem mais gastos adicionais significativos sem gastar nem metade do tempo! É esse o custo da arte, a criação individual de cada frame, consumindo muito tempo também! apesar de também perferir assim em 2d!

Mas a verdade é vai abrir mais portas, como o "over the top action", o que vai atrair muita malta nova! E poder secalhar concorrer com o VF e o Tekken nesses aspectos (exepto movimentação no espaço)! O que eu me questiono é o novo SF vai ser então considerado 2d? ou 3d? para saber exactamente com quais jogos ele vai tentar concorrer! (pois este esquema é muito estranho, para um jogo de nova geração) Ou será que abrirá um novo genero?
- Keyth feels No Pain! Keyth feels No Fear!

Offline WhiteHorse

• Admin
    • #StreetFighter Dojo
« Reply #17 on: 07 December, 2007 - 14:35:53 »
Novo género não abrirá.
Já existem mtos jogos com mistura de 2D e 3D.
personagens 3D num eixo 2D. Ou um ambiente 3D, com personagens 2D.

mtos chamam a combinação de ambos: 2.5D (ou estarei a confundir?)
SF EX encaixa-se nessa definição. Eixo 2D, com personagens 3D.

O que n é sempre habitual e isso só tá a começar a acontecer mais recentemente é tentarem fazer o 3D de forma q não se pareça 3D, mas sim 2D.
Coisa que o EX não faz nem tenta fazer.

Mas olha para jogos tipo o Okami. Segundo o que percebo é o mesmo q tá para ser feito com o SF4.
3D que parece desenhos 2D. O que para mim é mto bem vindo e o unico tipo de 3D que seria capaz de apreciar no SF.

Offline Akujin

• Expert
« Reply #18 on: 07 December, 2007 - 14:58:51 »
Se devo só dizer que fazer o dobro dos sprites em 2d não rende para a capcom, o investimento na animação no SF3 pelo que sei não teve retorno por causa de outros jogos em voga, e animar 3d podem ter os sprites que quiserem sem mais gastos adicionais significativos sem gastar nem metade do tempo! É esse o custo da arte, a criação individual de cada frame, consumindo muito tempo também! apesar de também perferir assim em 2d!

So true. E o mais provável é que iam perder dinheiro ao animar as sprites que imaginava... Não interessa fazer um jogo bonito se não vende... com o 3D correm menos riscos é certo. Vamos lá ver se foi um bom move.

Mas a verdade é vai abrir mais portas, como o "over the top action", o que vai atrair muita malta nova! E poder secalhar concorrer com o VF e o Tekken nesses aspectos (exepto movimentação no espaço)! O que eu me questiono é o novo SF vai ser então considerado 2d? ou 3d? para saber exactamente com quais jogos ele vai tentar concorrer! (pois este esquema é muito estranho, para um jogo de nova geração) Ou será que abrirá um novo genero?

Acho que vai pelo menos destacar-se e o 3D vai apelar a outro tipo de players... Se forem players que estão habituados a jogos 3D de porrada então vão certamente achar aquilo muito estranho: "WTF NO SIDESTEP?!"

@Whitehorse:
Mas olha para jogos tipo o Okami. Segundo o que percebo é o mesmo q tá para ser feito com o SF4.
3D que parece desenhos 2D. O que para mim é mto bem vindo e o unico tipo de 3D que seria capaz de apreciar no SF.

É parecido. Okami é full cel-shading e este SFIV utiliza uma textura diferente. Parece um mix de cel-shading estilizado com textura e efeitos de luz realistas.

- II EXplus II

poh

• Guest
« Reply #19 on: 07 December, 2007 - 19:01:28 »
More SF IV

Pena o site tar offline, penso. E espero que a exclusao do sistema de parry's nao se confirme  :-[