0 Members and 2 Guests are viewing this topic.
Though the screenshot doesn't answer this question outright, we can confirm that the game's graphics are polygonal but the gameplay is strictly 2D.
2D!!!http://shoryuken.com/http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3164756 Quem sabe? QUEM SABE? EU!
Ah! Boas notícias! Falta agora uns vídeos para o pessoal ter uma ideia da jogabilidade
Serei o único que estou descontente? Pensando bem, foi a decisão mais correcta da Capcom, o facto de tentar agradar aos dois lados ao juntar o 3D com o 2D... mas estava à espera de ver sprites a alta resolução e não... isso.
Yah eu sei, mas prefiro 2D sprites. Spriting é arte, e agora estava bastante curioso em ver como ficaria... I mean, teríamos algo melhor que a resolução de Guilty Gear e com o dobro das animações do SFIII... por isso fiquei desiludido. Claro que em 3D abre novas possibilidades e tudo o mais...É pior quando se espera muito uma coisa e depois não tem nada a ver I guess... mas pronto vamos ver o que sai daqui.
Se devo só dizer que fazer o dobro dos sprites em 2d não rende para a capcom, o investimento na animação no SF3 pelo que sei não teve retorno por causa de outros jogos em voga, e animar 3d podem ter os sprites que quiserem sem mais gastos adicionais significativos sem gastar nem metade do tempo! É esse o custo da arte, a criação individual de cada frame, consumindo muito tempo também! apesar de também perferir assim em 2d!
Mas a verdade é vai abrir mais portas, como o "over the top action", o que vai atrair muita malta nova! E poder secalhar concorrer com o VF e o Tekken nesses aspectos (exepto movimentação no espaço)! O que eu me questiono é o novo SF vai ser então considerado 2d? ou 3d? para saber exactamente com quais jogos ele vai tentar concorrer! (pois este esquema é muito estranho, para um jogo de nova geração) Ou será que abrirá um novo genero?
Mas olha para jogos tipo o Okami. Segundo o que percebo é o mesmo q tá para ser feito com o SF4.3D que parece desenhos 2D. O que para mim é mto bem vindo e o unico tipo de 3D que seria capaz de apreciar no SF.