0 Members and 2 Guests are viewing this topic.
Thks! @Gali: estão previstas paragens durante o dia ou é sempre a jogar? ^^;;
Se conseguir começar o torneio as 11~11 30 têm 1 hora de pausa para almoçar assim que acabe o primeiro jogo ou seja os finalistas e semi.13~30 mais ou menos .depois o mesmo ao jantar .dependendo do tempo que tiver posso n dispender assim tanto e em vez de uma ser 30min mas eu queria 1 hora para o pessoal descansar comer etc . o ideal era tar o pessoal todo as 10 30
Great news! Já falta menos de uma semana, get ready everyone ^^'
Prepara mas e o imperador que eu quero lhe dar chapadinhas,já tou farto de dar ao Toki.Sugiro que o KOF 98 seja dos primeiros pois e dos jogos que leva mais tempo esse e os de 3d.
A ordem dos jogos é conforme o pessoal que tiver a faltar as 11 30...depende eu queria começar por kof a rodar em 2 tvs com as duas neo geo e o tekken dr a rodar nas 3 outras que dão para ps3 . estes são os que vão rodar ambos ao mesmo tempo.Tem logica porque são os que se tem menos consolas .
é mais por causa de acordar a horas pa apanhar o autocarro, isso do sono nao existe..sao mitos urbanos
da tempo comçando as 11?
pá nem é o facto de dar tempo é que eu já sei como é o pessoal e atrasa-se sempre se eu pedi-se as 10 ninguem chegava a tempo...eu quero as 10 30. mas tolero até 11 30 no maximo.