;
09 September, 2010 - 14:50:07Latest Member: L0rehunter

Author Topic: vk - Virtua Kings .  (Read 8023 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Galinacio

• Expert
Re: vk - Virtua Kings .
« Reply #180 on: 11 March, 2008 - 06:46:21 »
Thks!  :-*

@Gali: estão previstas paragens durante o dia ou é sempre a jogar? ^^;;

Se conseguir começar o torneio as 11~11 30 ;) têm 1 hora de pausa para almoçar assim que acabe o primeiro jogo ou seja os finalistas e semi.13~30 mais ou menos .

depois o mesmo ao jantar ;) .

dependendo do tempo que tiver posso n dispender assim tanto e em vez de uma ser 30min mas eu queria 1 hora para o pessoal descansar comer etc . ;)

;)  o ideal era tar o pessoal todo as 10 30 ;)

Aulas de Tekken com o Gali - Mais info Pm ou Post no Topic : http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2801.msg96740#new

Offline T.C

• 2nd Dan
« Reply #181 on: 11 March, 2008 - 19:13:33 »
Se conseguir começar o torneio as 11~11 30 ;) têm 1 hora de pausa para almoçar assim que acabe o primeiro jogo ou seja os finalistas e semi.13~30 mais ou menos .

depois o mesmo ao jantar ;) .

dependendo do tempo que tiver posso n dispender assim tanto e em vez de uma ser 30min mas eu queria 1 hora para o pessoal descansar comer etc . ;)

;)  o ideal era tar o pessoal todo as 10 30 ;)

Galinacio vais nos fazer acordar cedo num sabado xD onde ja se viu isto xD
La estarei xD
<br /><br />Hwoarang Wins :P

Offline Kaze

• Admin
  • GGPO Nick: ferdinand
  • PSN ID: o-sirocco-o
« Reply #182 on: 11 March, 2008 - 19:53:12 »
btw Gali, já tens decidida a ordem dos jogos? por qual se vai começar e assim. gostava de saber :p
                                  NO PAIN                                                               NO FEAR

NO DOUBT                                                              NO MIND

It's impossible to play mind games against people that don't think.

Raze

• Guest
« Reply #183 on: 11 March, 2008 - 20:58:02 »
ya, tb curtia saber isso

Offline Alucard DX

• Virtuoso
  • XBL Gamertag: ALUCARD DX PT
« Reply #184 on: 11 March, 2008 - 22:16:10 »
Great news!  :D

Já falta menos de uma semana, get ready everyone ^^'

Prepara mas e o imperador que eu quero lhe dar chapadinhas,já tou farto de dar ao Toki.
Sugiro que o KOF 98 seja dos primeiros pois e dos jogos que leva mais tempo esse e os de 3d.
Retirado de offline fighters,meetings e competições até 2011.
]

EFT 2010  TEAM DX RESULTS: DARINI DX - 3º lugar SSF4,3º lugar SUPER TURBO,ALUCARD DX 3º lugar CVS2,3º lugar KOF 98,OBAKE DX 2º lugar CVS2,AND NOW WE GOT TOO WORDS FOR YA ... SUCK IT!!!

Offline Dodompa

• Master
« Reply #185 on: 12 March, 2008 - 01:12:19 »
bom tenho ak iusn horarios:

sabado ha um bar aberto mas so ate as 12...

temos a cantina aberta das 12 as 14 i ao jantar das 18 as 20...

agora n sei é se ta la o guarda florestal a fiscalizar cartoes...

caso isto corra mal, comem nas makinas ou vao buscar frango ao modelo k é ali perto,,,

ou entao vao ao chines... tragam galhetas i isso

Offline Galinacio

• Expert
« Reply #186 on: 12 March, 2008 - 03:36:08 »
A ordem dos jogos é conforme o pessoal que tiver a faltar as 11 30...depende eu queria começar por kof a rodar em 2 tvs com as duas neo geo e o tekken dr a rodar nas 3 outras que dão para ps3 . estes são os que vão rodar ambos ao mesmo tempo.Tem logica porque são os que se tem menos consolas ;) .

Pronto sobre a comida o dodompa tem ai a ajuda basta ler o post de ele acima deste.mais alguma duvida ? (:

ha verdade o pessoal que n tenha complexos porque vão andar com um rectangulo com o nick ao peito segurado por um alfinetesito x) .isto serve para eu so ao olhar saber quem já pagou e quem não pagou e quem está ali que n está em torneio...só para ajudar claro.

Pá é melhor uma cartolinazita que se eu vos pendura-se um dildo ao pescoso xD . :_taunt:

enfim (: espero um bom torneio o pessoal é bacano por isso agora é a cena do tempo,se correr como quero bate tudo certinho ;)

edit : tive a pensar talvez não aplicarei isso da cartolinazita ao peito com o nick n sei...depois logo vejo.talvez n seja preciso.

Preciso de voluntarios para serem arbitros eu não posso ser...alguem??? 5 arbitros quem se chega a frente?

Aulas de Tekken com o Gali - Mais info Pm ou Post no Topic : http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2801.msg96740#new

Atrophyed

• Guest
« Reply #187 on: 12 March, 2008 - 06:12:00 »
Prepara mas e o imperador que eu quero lhe dar chapadinhas,já tou farto de dar ao Toki.
Sugiro que o KOF 98 seja dos primeiros pois e dos jogos que leva mais tempo esse e os de 3d.

Poupas, deixa de fumar essa merda pá !
Isso deve ser mesmo poderoso, visto que não sabes sequer o que falas !

1 - é o unico jogo do torneio que será jogado em Cartucho, logo, no loadings
2 - é o unico jogo do torneio que 99% de certeza niguem irá trocar a configuração dos botões
3 - Na pior das hipoteses, cada round tem 60 segundos. com 6 personagens, equivale ao MÁXIMO de 5 rounds se forem sempre perdendo as personagens todas. Considerando a possibilidade de time out em todos os rounds, daria 300 segundos de combate. Obviamente isso não vai acontecer nenhuma vez.
No GG AC, se jogarem a 2 Rounds por vitoria, resulta num máximo de 3 combates a 99 segundos. 99 x 3 = 297 segundos.
Trocado por miudos, é exactamente o mesmo que o KOF98.
E ainda te enterras mais quando se sabe que o jogo tem loads, TODOS TROCAM de configurações / shortcuts e o jogo tira muito menos vida.

Além do mais ( e perdoem-me se ferir susceptibilidades , não é por mal ) , haverá jogadores que serão completamente passados a ferro sem terem tempo de respirar.
E não me estou sequer a referir, mas sei que há jogadores com capacidade de limpar os oponentes num ápice.

Este é sempre o torneio a par do Super Turbo que acaba mais rápido, como é que és ainda capaz de dizer umas barbaridades dessas ?

Offline Kaze

• Admin
  • GGPO Nick: ferdinand
  • PSN ID: o-sirocco-o
« Reply #188 on: 12 March, 2008 - 09:50:40 »
A ordem dos jogos é conforme o pessoal que tiver a faltar as 11 30...depende eu queria começar por kof a rodar em 2 tvs com as duas neo geo e o tekken dr a rodar nas 3 outras que dão para ps3 . estes são os que vão rodar ambos ao mesmo tempo.Tem logica porque são os que se tem menos consolas ;) .

ich bin confused... mate, se tás com tvs a menos, porquê a ps3 a mais? :3
plas minhas contas tens 4 ps3 e dizes que só vais usar 3 delas? lolol pensava tb que tinhas 6 tvs, agora já são 5 :/ má onda.

hmmm. se quiseres posso levar ainda (eu n acredito que vou dizer isto, quem olhar pro meu carro vai dizer que ando a traficar tvs :P ) uma tv pequena pa se jogar kof e ficam assim as 4 tvs grandes pras 4 ps3. senão, então n vale apena eu levar a minha ps3. your call.
                                  NO PAIN                                                               NO FEAR

NO DOUBT                                                              NO MIND

It's impossible to play mind games against people that don't think.

poh

• Guest
« Reply #189 on: 12 March, 2008 - 14:39:02 »
Tao afinal é pa tar la a que horas? Preciso de saber pa ver se me posso deitar tarde na sexta ou nao  :-X

Raze

• Guest
« Reply #190 on: 12 March, 2008 - 15:38:40 »
deitas-te tarde de qualquer das formas, se tiveres sono lá, metes uns cafezinhos no corpo a estalar parecem fulminantes  :_taunt:

poh

• Guest
« Reply #191 on: 12 March, 2008 - 17:12:15 »
é mais por causa de acordar a horas pa apanhar o autocarro, isso do sono nao existe..sao mitos urbanos

Offline Galinacio

• Expert
« Reply #192 on: 13 March, 2008 - 01:25:48 »
é mais por causa de acordar a horas pa apanhar o autocarro, isso do sono nao existe..sao mitos urbanos

as 10 30 era bom mas no maximo as 11 30 :P   ;)

mais tarde digo mais algo sobre o vk (: .

ta quase.

(:

Offline Dodompa

• Master
« Reply #193 on: 13 March, 2008 - 15:29:40 »
da tempo comçando as 11?

Offline Galinacio

• Expert
« Reply #194 on: 13 March, 2008 - 23:22:24 »
da tempo comçando as 11?

pá nem é o facto de dar tempo é que eu já sei como é o pessoal e atrasa-se sempre se eu pedi-se as 10 ninguem chegava a tempo...

eu quero as 10 30. mas tolero até 11 30 no maximo.

:P

Offline Galinacio

• Expert
« Reply #195 on: 14 March, 2008 - 00:09:16 »
pá nem é o facto de dar tempo é que eu já sei como é o pessoal e atrasa-se sempre se eu pedi-se as 10 ninguem chegava a tempo...

eu quero as 10 30. mas tolero até 11 30 no maximo.

pá uma alteração o ppl apenas pode tar até as 2 o gajo disse que so se fosse durante a semana é que dava ate as 5...enfim se acabarmos a tempo ainda temos 1hora ou mais de freeplay.

Offline Nevan

• Legend
  • GGPO Nick: Nevan
  • PSN ID: Nevan_PTF
« Reply #196 on: 14 March, 2008 - 13:50:34 »
Pessoal, peço desculpa mas surgiu um imprevisto e n vou poder ir  :-X dsclp avisar em cima da hora, mas n vou conseguir ir.

"Nevan All your mains are belong to me Rocks"

Offline Galinacio

• Expert
« Reply #197 on: 14 March, 2008 - 14:15:08 »
ok na boa.

bem fds de tantos tou a ver que vai metade lol..

ok exagero mas ja me bastou o bluethunder n comparecer :/

Raze

• Guest
« Reply #198 on: 14 March, 2008 - 14:49:41 »
Padeiro em principio tb nao vai poder ir  :-\  *hope he changes his mind*

Edit: @gali: inda bem k toleras ate às 11.30 pk provavelmente o pessoal daqui vai chegar +/- a essas horas

Online Neo-Tokyo

• Admin
  • GGPO Nick: Neo-Tokyo
  • PSN ID: TokyoSama
  • XBL Gamertag: NeoSama (off):\
« Reply #199 on: 14 March, 2008 - 21:09:55 »
Daqui do Porto vamos tentar chegar o mais rápido possível ^^ Pena que só se possa ficar até às 2 da matina, mas também acho que depois desse tempo ficava autêntico zombie  :confused: