VK - VIRTUA KINGS 2008 / 1
SABADO DIA 15 DE MARÇO. ( começar as 10 da manha~)
games
Tekken 5 DR
street fighter 3rd strike
Soul Calibur 3
KOF 98
GG AC
----------------------
LOCAL : LISBOA - iscte . tá aqui a info do iscte
http://iscte.pt/localizacao.jsp?TROFEU : Molduras simples com um wallpaper de uma personagem do jogo.depois descreve a classificação e o nome do torneio...mto simples e sem mariquices

exemplo :

PREÇO DA INSCRIÇÃO : 3,50 EUROS
-------------------------------
Sistema vk:
Já melhorei o sistema do vk e já tenho a folha final e as devidas copias (:- .não se preocupem quem n percebeu,porque no acto do pagamento eu entrego isto:
1 cartão tipo um rectangulo em cartolina com nick,jogos que participa e a frente de cada um o devido numero correspondente (: .para que este saiba,não que o chamem por o nome mas os numero vão ser uma constante nos grupos.Para indentificar o nick do oponente.depois com a folha percebem.
1 folha com o sitema novo do vk para que estes percebam.1 cada 1 ou uma por cada dois.
No acto do pagamento 3.50€ (aumentei 50cent lol porque vou ter mais despesas e quero ficar com o mesmo prejuiso que tinha se n fize-se as mariquices) é feito o tal sorteio em que se tira um numero por cada jogo inscrito.
Só se joga se já se tiver pago...é muito mais organizado assim e bem mais rapido para andar com aquilo para a frente logo que se tenham todos chegado e pagado.
As pre-inscrições estão aí a bombar pessoal quem ainda n está inscrito que o fassa o mais rapido possivel

.
Vou precisar de uma lista de todas as pessoas que vão!mesmo as que não vão jogar!por causa do segurança ora quando se inscreverem metem o nome,mas isso eu depois nas pre-inscrições eu saliento.
Tambem está aberto o topico de material para as ajudas

!
Ora outra coisa que passo a explicar:
pontos VK
por cada fase que passarem após os grupos vale 2 pontos.
Isto para eu colocar uma tabela com a pontuação do vk em cada jogo e a geral!!ou seja o que somou mais pontos no geral !
O que tiver mais pontos do geral recebe o premio "melhor do vk"

O melhor do jogo obvio que apenas recebe o premio do mesmo o trofeu xD.(a n ser que este tamb seja o melhor do vk)
ora quando eu fizer o vk2 as segundas participações são somadas a estas...isto se o jogo for o mesmo exemplo:tekken dr não é o mesmo que tekken 6!acho que perceberam.
O quadro final vai ficar aqui

!
Vou me servir de este topico e este primeiro post como fonte de informação do Vk (: .
MAIS INFORMAÇÃO VAI SENDO ADICIONADA AQUI